31.12.08

Natal

Chega a época do ano em que a pessoa mais famosa e falada, é um velhote gordo de barbas brancas. Pois é, as top-model magras (quase anorécticas) e com aquelas roupas todas fashion, são substituídas por um simpático senhor que usa sempre a mesma roupa. Sempre a mesma roupa? Não senhor, agora podemos encontrar pais-natais vestidos de verde...
Mas porque é que este senhor sem atributos físicos interessantes aos demais estilistas é tão falado? Além de ser por poder entrar em casa de todas as pessoas sem ter a polícia à perna, e conseguir ir a casa de todas as pessoas do planeta em apenas uma noite (um pouco mais com os fusos horários) traz prendinhas para crianças e adultos.
Este ano o pai-natal foi, mais uma vez, muito simpático comigo e no meio de dois pijamas, muita roupa e acessórios deu-me o POEMÁRIO DE FERNANDO PESSOA!!! :D
Percebem agora porque é que ele é tão famoso? Merece ou não merece os elogios e o leitinho acompanhado de bolachinhas que se deixa em cima da mesa quando se vai deitar?!

2 comentários:

um livro sobre evolução disse...

Ui! Conheço uma bolha que vai ficar muito feliz com este texto ;)

(então e o fantástico livro bilingue, hein?, não está aqui porquê? e os outros livros? e a linda ilustração dos apaixonados? ...hmmm, tens aqui uma mãe com inveja, tens, tens!)

(mas o que ainda não sabes é que assinámos um protocolo de colaboração com o velhinho das barbas e ainda há prendinhas a caminho! ehehehe!)

Miana Poesia disse...

Que prendinhas? Agora estou curiosa...