22.2.09

Teste intermédio de matemática

Finalmente tinha chegado o dia que eu há muito ansiava, a entrega dos testes intermédios de matemática.
O professor chegou à sala e entregou-nos os testes sem qualquer coisa por ele escrita, com excepção da sua assinatura. Depois, disse-nos para, através dos critérios de avaliação cotarmos o nosso próprio teste. Eu assim o fiz e deu-me uma cotação de 93%.
Após todos cotarmos e entregarmos os nossos próprios testes, o professor passou a perguntar a cotação que achávamos e a cotação que realmente tínhamos. Foi passando de aluno a aluno com algumas desilusões mas, principalmente, alegrias, até que chegou a minha vez... O professor perguntou a cotação que eu me tinha dado e eu respondi 93%... Foi então que o professor me informou que tinha tirado 100%! Podem imaginar o meu ar de espanto e surpresa?!...

1 comentário:

méli disse...

Parabéns, minha querida!!!
Mas com 100% no teste não te deverias ter enganado em 7% na cotação... :P :P

Beijinho.